sábado, 6 de abril de 2013

Crazy!!!




                                                              ~Niall on~





 Quando eu estava deixando a (s/n) em casa fiu abraçar ela e derrepente ela me beija  fiquei sem entender nada,sempre gostei muito dela mais achava que ela não gostava de mim.

                                                              ~Niall off~

                                                              ~(S/N) on~



Não sei porque fiz aquilo,só sei que senti algo fiquei meio envergonhada e sai do carro o deixando meio confuso e acenei pra ele do lado de fora.
(s/n):tchau Niall até amanhã!
Niall:tchau-falou ele meio que gaguejando

                                                           ~(S/N) off~

                                                         ~Narrador on~

(s/n) entrou dentro de casa fechou a porta sentou no chão e do nada começou a chora sem nem saber o motivo as lagrimas só caim sem ela nem perceber e de repente ela ouve um barulho
e levantou enxugou se rosto e viu que era só sua mãe.

Você:oi mãe
Mãe:oi chegou a muito tempo?
Você:tem uns dois minutos só
Mãe:amanhã você pode visitar sua avó depois da escola,é que nesses dias ela não estava muito bem.
Você:ok mãe eu vou
Mãe:que bom ela vai ficar muito feliz também você não visita ela tem um bom tempo e ela vai gostar de saber que você tá namorando.
Você:eu não tó namorando de onde você tirou essa história louca?
Mãe:eu vi lá da janela você e o seu amigo Niall se beijando
Você:isso não significa que eu esteja namorando ele,foi só um beijo de amizade
Mãe:se isso é amizade não quero nem imaginar quando você estiver namorando ele
Você:ele é meu amigo eu nunca vou namorar ele friend zone mãe
Mãe:ok se você diz né
Você:vou subir estou morrendo de dor de cabeça
Mãe:quer um remédio?
Você:obrigado mais não

(S/N) subiu para o seu quarto e foi tomar um banho pra ver se a dor passava.
Depois do banho (s/n) logo foi dormir

No dia seguinte:

             
Mãe:(s/n) levanta se não vai se atrasar!
Você:já tó levantando mãe!
Se levantou lavou o rosto tomou banho se arrumou


Tomou café e logo foi pegar o ônibus escolar
Assim que entrou deu de cara com Harry sentado sozinho e logo sentou com ele.

Você:oi Harry
Harry:oi
Você:vai pra detenção hoje?
Harry:não,espero que não e você?
Você:não
Harry:parece que chegamos
Você:é,a gente se vê na sala
Harry:ok

(S/N) vai andando até seu armário quando vê Niall vindo em sua direção.
Você:oi Niall
Niall:oi ainda somos amigos?
Você:é sobre ontem-logo é interrompida por Niall
Niall:foi nada não só aconteceu ainda somos amigo!somos né?
Você:
Niall:o que?

Logo ao entrarem na sala (s/n) senta no meio de Niall e harry.
Harry:oi Niall
Niall:oi

O professor logo entra na sala e todos se calam

Professor:alunos teremos um trabalho pra fazer em grupo,como temos muitos alunos o trabalho será feito em um grupo de seis,e eu escolherei que irá fazer com quem.
Alunos:ahhh não professor
Professor:eu decido e ponto final.A eu tenho algo para anunciar temos três alunos novos.
Liam,Louis e Zayn entram na sala
Todas as garotas olham com um olhar devorador os meninos menos (s/n) que estava no mudo da lua ouvindo música.até que o professor chama ela.
Professor:(s/n) ei tira os fones ou quer levar detenção outra vez!
Você:ok tirei!
Professor:como eu estava falando o trabalho vale metade da nota então basicamente quem não fizer é escola de verão.
Professor:e os grupos são (s/n),Harry,Niall,Liam,Louis e Zayn
Você:o que professor vou fazer trabalho com cinco garotos e eu vou ser a única garota não é justo!
Professor:ou faz com eles ou é escola de verão pra você!
Você:ok se eu não tenho opção né!

Assim que a aula acabou (s/n) foi logo pegar algumas coisa no armario e foi logo para um jardim que tinha na escola e foi então que viu o novo aluno Zayn fumando bem no patio pegou no braço do garoto e o levou para o jardim.


Você:ei tá louco de fumar ali todos podem ver
Zayn:e porque você se importa com isso?
Você:pois uma vez eu fui pega e tome 3 dias de detenção!
Zayn:você fuma?
Você:não eu fui pega fumando biscoito,é claro né idiota!
Zayn:nunca achei que garotas como você fumassem 
Você:é mais eu fumo só as vezes ninguém sabe pois só fumo quando estou triste


Zayn:e porque você está triste?
Você:é algo pessoal ok
Zayn:tudo bem se você não quer falar pelo menos me fala seu nome?
Você:(s/n) e o seu é?
Zayn:Zayn

Eiii lindi-que barulho foi esse (s/n) fala
Zayn:é melhor apagar o cigarro!
Você:apaguei já
Zayn:quem é você?-Zayn olha pro lado e dz isso
Garota:Emily
Você:Emily vadia!
Emily:não me chama assim nerd,eu só queria ser a primeira a comprimentar o garoto novo,mais parece que você já fez isso e ainda vai ter a sorte de fazer o trabalho com ele né!
Você:acho melhor eu ir embora antes que queira te decapita por me chamar de nerd,tchau zayn

Zayn:tchau (s/n)

Quando (s/n) está indo ao refeitório encontra Louis o aluno novo que parecia meio perdido então foi ajuda-lo.

Você:oi quer ajuda?
Louis:é que não consigo abrir meu armário!
Você:qual é o número do seu armário?
Louis:68
Você:claro que você nunca ia abrir seu armário é o 69 você deve ter confundido 69 com 68
Louis:sou mesmo muito idiota
Você:pelo que parece sim-haha

Não deu pra resumir muito mais tá ai escrevi!!!!!!!!!!



2 comentários: