segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dreams

                                                                   ~Narrador on~






 (s/n)acorda e olha pro despertador e vê que está atrasadissíma-num pulo a garota sai da cama e corre para se arrumar pega o telefone enquanto escova os dentes e liga para Niall

                  ~Ligação on~
Niall:oi(s/n) 
(s/n):Niall você está aonde?
Niall:saindo de casa porque?
(s/n):eu estou me arrumando ainda tem como vir me buscar?
Niall:sim
(s/n):muito obrigado te devo essa
Niall:de nada vai logo não quero me atrasar
(s/n):ok
            
                   ~Ligação off
(s/n)sai de casa encotra Niall em sua porta sorrindo

(s/n):valeu 
Niall:ok vamos 
Eles emtram no carro e rapidamente chegam na escola 
Quando estão quase entrando na sala de aula a professora vai e dá dois bilhetes de detenção.
(s/n):ai que merda!
Niall:olha aboca-ironizando o fato de irem pra detenção
(s/n):Niall não é hora para brincadeira ok
Niall:tá desculpas
(s/n):é que é o quinto papel de detenção que eu tomo nesse mês se ganhar mais um vou ser suspensa
Niall:o que você tem feito pra parar na detenção quatro vezes?
(s/n):chegado atrasada,matando aula entre outras coisas.
Niall:e eu que achei que você era a nerd da turma 
(s/n):só porque faço os trabalhos não significa que sou nerd só sou dedicada
Niall:tão de dicada que vai pra detenção 
(s/n):ok agora vamos prestar atenção na aula se não vamos tomar outra detenção
Niall:ok
Depois da aula (s/n) e Niall vão pra detenção e encontram Harry.
Niall:o que você faz aqui?
Harry:o mesmo que vocês,alias oi (s/n) 
Niall:como se conhecem?
Harry:sentamos juntos na detenção
Niall:juntos-falou gaguejando
(s/n):que foi Niall
Niall:nada não
Se passam algumas horas e emfim os alunos são liberados 
(s/n):aleluia não aguentava mais olha pra cara desse professor chato 
Harry:vocês querem ir pra minha casa assistir um filme?
Niall:não valeu 
(s/n):sim,qual vai ser o filme?
Harry:Reencarnação da Vingança 
(s/n):parece bom só pelo nome
Niall:vou indo pessoal-disse Niall com uma voz triste

(s/n):Harry acho melhor deixa para outro dia vou voltar pra casa com Niall mais valeu
Harry:ok até amanhã
(s/n) e Niall voltaram calados somente trocando olhares
Niall:chegamos
(s/n):obrigado por me trazer 
Niall: não foi nada 
Niall foi dar um abraço quando a garota faz do abraço um beijo
Niall fica surpreso com o ato a garota e quando ela para o beijo e desce do carro e acena.




3 comentários: